Caso você receba seu produto, e deseja a troca, primeiramente você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso Telefone: (42) 99940-8673 ou (42) 99108-4641 ou pelo Email: sac@primatawear.com.br. Caso a troca não seja por defeito, por algum outro modelo, e/ou cor, você pode solicitar a sua troca dentro de até 7 dias após o recebimento. Lembrando que para a troca sem defeito, é necessário que o produto não apresente indícios de uso, caso contrário a troca é rejeitada. Para o envio do produto da troca o prazo é de até 30 dias.
Caso seu produto apresente defeito, primeiramente entre em contato conosco através do nosso Telefone: (42) 99940-8673 ou (42) 99108-4641 ou pelo Email:sac@primatawear.com.br. O prazo para troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento, no máximo. No qual o defeito apresentado não poderá ser por mau uso. Caso no ato da troca, o produto comprado não esteja disponível em estoque será gerado um vale compras para o cliente no valor do produto.